Gestão de redes sociais

Gestão de Redes Sociais

De forma a obter maior visibilidade para a sua marca e criar uma relação de confiança com os clientes, é fundamental que a sua empresa faça a correta gestão e planificação das suas páginas nas redes sociais, com enfoque especial no Facebook e Instagram.

Todas as empresas necessitam de uma correta gestão de redes sociais

Tão ou mais importante que construir uma base de seguidores nas redes sociais, é ter o know-how para saber trabalhar e preservar esses contactos com o objetivo de, constantemente, fortalecer o laço que existe com a marca. E é precisamente nesse campo que a Gestão de Redes Sociais se torna imprescindível.


Existem 5 milhões de portugueses que se ligam todos os dias à internet e mais de 2 milhões possuem conta em uma, ou mais, redes sociais. Mais de 80% destes, estão sempre online (através de smartphones).
Perto de 70% seguem as páginas das suas empresas e marcas preferidas no Facebook e é um facto já comprovado que qualquer potencial cliente procura comentários e avaliações de terceiros, antes de efetuar a compra.


É por isso óbvio que as empresas que tiram partido das redes sociais atingem um crescimento muito superior às que não têm presença online.

Baixo custo mensal

Obtenção de mais seguidores da marca

Presença assídua e profissional nas Redes Sociais

Porquê Investir no Marketing nas Redes Sociais

"73% dos utilizadores da internet visita as redes sociais mais de uma vez por dia, todos os dias”

As redes sociais são hoje, um pouco como o futebol. Transformaram-se num ritual do dia-a-dia da vida de qualquer português, seja para socializar, manter-se a par das notícias ou para descobrir e conhecer novos produtos. É, por isso, fundamental adotar uma tática voltada para o ataque de forma a estar sempre em primeiro!

A competição é cada vez maior no mundo digital e por isso é essencial que a presença nas redes sociais seja constante, com publicações frequentes e de qualidade, de forma a que a marca/empresa obtenha o maior alcance e projeção possíveis dentro da industria e aos olhos dos novos e atuais clientes.  

Veja a sua empresa atingir uma reputação ímpar na Internet

Uma das grandes vantagens do marketing social, prende-se com a presença constante da sua marca em todos os media digitais. Ou seja, para além de manter contas sociais ativas no Facebook, Instagram, etc, também no Google, quando os utilizadores pesquisarem pela sua marca, os primeiros resultados serão preenchidos pelas suas “propriedades”: O website, o blog e todas as redes sociais onde a empresa possuir conta.


Em termos de marketing digital, branding e reputação online, estes resultados são excelentes já que, dada a extrema visibilidade, potenciam a angariação de novos clientes.

Every project presents its own goals, audience, and opportunities. Our approach to great projects begins with a time-tested process that discovers and addresses the unexpected.

Fale-nos do seu projeto

Queremos ajudá-lo a projetar o seu negócio online!

Nome
Email

Please leave this field empty.

Empresa
Telefone
Detalhes e/ou Comentários